Escova Marroquina abelha rainha



Olá meus amores ❤
Como vcs tem passado esses últimos meses?
Bom to meio sumida eu sei 😳, mas pra compensar trago hj pra vcs um passo a passo que eu sei q vcs vão amar, se trata de um produtinho que tenho muito amor, e quem já me acompanha a algum tempo sabe o quanto gosto dos produtos da abelha rainha. Esse diferente do primeiro video que fiz sobre a primeira progressiva da abelha rainha está mais esplicadinho, e com a iluminação melhor; nossa como é bom ver o quanto cresci e melhorei os vídeos pra vcs que amo tanto 😍.
Massssss voltando ao assunto do post, vamos a algumas explicações sobre essa nova progressiva marroquina que promete cabelos lisos sem formol.
Como no site não tem todas as informações necessárias tirei foto da caixinha e das instruções que são bem completas.




Bom o que posso dizer eu simplesmente amei o resultado, esse produto eu super indico para as meninas q estão passando por transição capilar pois usando esse produto, se consegue um cabelo liso sem alterar a estrutura capilar ( foi assim que eu consegui manter meu cabelo até toda a progressiva com formol sair, além de sempre ir cortando as pontinhas 😉), ele deixa o cabelo bem selado e com um brilho lindo além de hidratar muito o cabelo. Veja o Antes e o Depois.



Comprei esse produto pelo catálogo da abelha rainha e estava na promoção, o valor dele é R$47,90 e na promoção ficou por R$ 34,90. Fora as revendedoras por catalogo vc tbm pode comprar pelo site clicando Aqui.

Chocadas??? 😱😱😱
Então confira o passo a passo e vem comigo aprender a ficar diva e lisa em instantes 😘



Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

1 comentários :

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥