Batom da Vez: Natura Una


Olá meus aamores!!!
O batom da vez é o batom intenso da natura una, essa cor é de edição limitada então eu já tratei de comprar o meu pois estou apaixonada por batom roxo e quando vi essa cor quiz logo pra mim.
O que a marca fala sobre o produto?

  • O Batom Intenso FPS 15 Una traz uma combinação de tecnologia, performance e ingredientes naturais que proporcionam aos lábios hidratação imediata e prevenção contra o envelhecimento precoce. Com alta cobertura e fixação, o que provoca brilho intenso aos lábios.
    Conteúdo: 3,5 g
    Benefícios: Maciez desde a primeira aplicação. Tecnologia Chronos.
    Recomendado para: Mulheres.



Minha opnião: Os produtos da natura são uns dos melhores no marcado nacional isso não c discute e são muito conhecidos pela sua qualidade.
Ao contrário de alguns batons que quando são cintilantes acabam ficando um pouco ásperos na boca por conta das partículas de shimmer, esse desliza com muita facilidade e hidratam muito e ainda tem FPS que ajuda a proteger contra o sol. 
É um bom investimento pois o valor pode ser um pouco salgado para algumas pessoas mas vale cada centavo,paguei R$25,90 na promoção mas o valor real dele é R$ 39,90.

São 11 cores cores a escolher, e já estou louca para ter mais alguma scores pois além do roxo tbm sou gamada em batons rosa.

Eai pessoal, gostaram? Quem ai já usou?

Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥