Batom Tinta Abelha Rainha


Olá meus amores!!!
Mais um produto da minha marca favorita, quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto gosto dos produtos da abelha rainha por serem de boa qualidade e com precinhos super acessíveis.
Esse batom bafooo é o batom tinta que tem 8 cores a escolher em uma embalagem super pratica e pra quem tem dificuldade esse aplicador facilita bastante a vida de muita gente.
O que a marca diz sobre o produto:
Características:
FILTRO SOLARE FPS 15: Protege os lábios contra os raios UVA e UVB e previne o envelhecimento precoce.

VITAMINA E: Protege as estruturas celulares contra a ação dos radicais livres evitando danos irreparáveis às células promovendo efeito antienvelhecimento.

SILICONE: Que evaporam e promove fixação da cor nos lábios. 


minha opnião: Ele tem uma textura bem macia muito fácil de aplicar pois desliza muito bem, é super pigmentado e dura o dia todo apesar de tudo isso ele transfere um pouquinho na hora de beber ou comer algo mas sempre que passo  levo comigo na bolsa para reaplicar caso seja necessário.
Já se tornou um dos meus favoritos, estou amando batons liquido pela qualidade e praticidade.


Ele custa R$12,99 e na promoção pode ficar por R$9,99 pode ser encontrado pelas revendedoras espalhadas por todo o Brasil ou diretamente no site da marca.

Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥