Batom Máxima Cobertura abelha rainha


 Olá meus amores!!!
Mais um batom da abelha rainha pra minha coleção, quem me segue a algum tempo já sabe que sou apaixonada pelos produtos da abelha rainha e sempre que rola um lançamento vou logo comprando para testar, e esse  não podia ser diferente.
Esse é o batom máxima cobertura, a embalagem é preta com detalhes dourados; a pigmentação dele é media, muito hidratante e a duração é de um batom normal cremoso.


Minha opinião: Gostei bastante desse batom pois é bem cremoso e hidrata muito os lábios mas por ser um batom de máxima cobertura acho que tinha que ser mais pigmentado pois essa é a proposta do batom, por isso dou 4 estrelinhas pra ele.




Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥