Base em Bastão AVON


Ola meus amores!!!
Em busca de uma pele perfeita para que a maquiagem fique linda, acabamos sempre testando muitos produtos, e já faz um tempo que eu tava querendo testar essa base com a expectativa de que a cobertura dela fosse alta.
É uma base do tamanho de um batom, a textura dela é bem cremosa e espalha muito bem na pele; Apliquei com o próprio produto e depois com um pincel espalhei em toda a face, confesso que  deixou minha pele um pouco oleosa mas era de se esperar já que todos os produtos que tem FPS acabam deixando a pele mais oleosa.
Paguei R$17,99 a cor escolhida foi a bege e ficou perfeita com minha cor, na ft a baixo da pra ver que cobriu mto bem as minhas sardas e tbm o quanto ela fica com brilho na pele, mas depois de aplicar o pó e selar a base o acabamento dela ficou perfeito para uma maquiagem bem glamorosa.


Qual a opinião de vcs??? Usariam essa base ou preferem as liquidas mais  tradicionais???

Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥