Eu Testei ♥ Batom De Longa Duração ♥ Abelha Rainha

aiaia já estava com saudades de postar aqui pra vcs reuni bastante coisas que comprei durante esse tempo então fiquem tranquilas que agora sempre terá novidades aqui pra vcs. Bom Como eu sou revendedora Abelha Rainha estou sempre por dentro das novidades e lançamentos da marca pois bem quando eles lançaram esse batom que ja fáz um tempinho por sinal eu fiquei doida querendo então comprei logo de cara 3 cores que eu tenho usado bastante nesses últimos dias e quase morri de tanta felicidade quando chegou pois adorei todas as cores e gamei mto♥ bom primeiro me conquistou o cheirinho mto bom que os batons tem depois a cobertura que é perfeita com um pouquinho de produto eu consegui uma cor intensa e mto linda e terceiro a fixação realmente é de longa duração gamei, gamei, gamei; esse batom cumpre o que o anuncio promete e eu super recomendo quem compra não irá se arrepender e chega de falar né vamos as fotos.

      Doce de Leite               Maçã do Amor             Chiclete


Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥