Y-Kas Rainbow Colors Máscara Violeta

 Olá meus amores !!! 😘
Hoje o assunto é sobre cabelos, a algum tempo recebi essa máscara violeta como amostra grátis de uma compra que fiz no site doce belaza. A principio achei q era uma máscara matizadora mas depois de pesquisar um pouquinho sobre o produto vi que era uma máscara totalizante que tem um pigmento bem forte e tonaliza os cabelos e que sai em algumas lavagens.

 Especificações sobre o produto:
Ykas Colors Rainbow Máscara Tonalizante Violeta é uma máscara hidratante e tonalizante ao mesmo tempo. Ideal para colorir os fios, de qualquer tipo, temporariamente. Ykas Colors Rainbow Máscara Tonalizante Violeta tem efeito temporário nos fios, durando em média 8 lavagens.

Ykas Colors Rainbow Máscara Tonalizante Violeta colore mechas ou reflexos, cabelos que já passaram por processos de descoloração e proporciona incríveis reflexos aos cabelos coloridos. Tem seu efeito aumentado nos cabelos claros e/ou descoloridos.

Ykas Colors Rainbow Máscara Tonalizante Violeta contém em sua fórmula ativos especiais e pigmentos coloridos que agem hidratando os fios, colorindo, dando mais maciez, leveza e um brilho intenso. Também irá revigorar a cor dos cabelos já coloridos, protege a cor e prolonga o resultado da coloração.



Minha opinião: a máscara é bem densa, tem o pigmento bem forte e realmente colore os fios como um tonalizante, fiz o teste em duas mechas descoloridas com o tom diferente, na foto da para ver que na mecha mais clara o tom violeta ficou mais vivo, quanto a hidratação o cabelo ficou bem leve e macio gostei bastante de tudo pois o produto realmente cumpre o prometido.




A embalagem tem 100g , que pode durar 2 aplicações em cabelos curtos, 1 em um cabelo médio. Valor da máscara no site doce beleza é R$12.08 são 8 cores diferentes uma para cada gosto e estilo, pra quem quer algo diferente temporário e que não vai danificar a estrutura capilar esse produto é excelente, estou anciosa pra testar as outras cores, quem sabe eu não mudo a cor das minhas madeixas. 😉
Eai meninas, gostaram dessa novidade?
Quem ai tem o cabelo colorido?!

Gostou? Que Tal Compartilhar Essa Postagem?!:

Deixe Seu Comentário

    Comentários Do Blog

0 comentários :

Postar um comentário

Faça elogios ou criticas mas não deixe de comentar ♥